Notas do autor

5.11.14 Daniel Rodrigues 0 Comments



Aproveitando que o último post foi sobre o enem, queria deixar avisado que passarei esses dois 
últimos dias antes das provas estudando. Já que muitos reclamam que algumas pessoas mais falam do enem do que estudam, então queria compartilhar isso aqui no blog.

É o meu primeiro ano de enem e tudo que estudei não acredito que seja o bastante para um exame nacional desse porte. Não foi por falta de fonte, foi por falta de disposição e responsabilidade da minha parte. Meus amigos se esforçaram, mas tenho certeza que eles têm a mesma opinião. 


O jeito é manter a calma e mergulhar de cabeça. Tenho mais um ano de treino antes de terminar o ensino médio então é melhor aproveitar pra relaxar agora porque depois será uma dor de cabeça maior. Por mais que você estude, você sempre vai achar que não deu o melhor de si. Por isso digo que o ideal é esfriar a cabeça. Se você estudou, você já fez sua parte.




Até semana que vem!